29 de jan. de 2011

MCR

Já fazem uns dois meses que a minha banda predileta MY CHEMICAL ROMANCE lançou o novo Cd deles o "Danger Days: The True Lives of the Fabulous Killjoys" . Quem quiser ouvir o cd clique aqui. Eu não comprei ainda o cd mas já quase o decorei porque escuto todo dia na internet e vou comprá-lo o quanto antes porque essa banda é a minha predileta desde os meus 14 anos, sabe aquela coisa de adolescente? É tão gostoso, eu me sinto tão bem ouvindo My Chemical Romance, fico histérica, lembro do show de 18/02/2008, faz um tempinho mas era tão bom! É, muito bom! Eu adoro demais tudo neles e não vou declarar publicamente mas algumas bandinhas que estão "bombando" agora é cópia do MCR, o que me irrita, me dá vontade de socar a banda e os fãs. Mas, tudo bem. Sou do bem, não vou fazer isso, só vou continuar ouvindo minha banda e prestigiá-los sempre. Mesmo odiando esses fãs modinhas, não curtindo muito o novo cabelo do Gerard e ter de ouvir a minha irmã (um dia escrevo um post especial sobre ela) cantando as músicas errados e adorando eles. 
Tá, enfim, eu já declarei o meu amor eterno pela banda e agora estou feliz. beijos gente!



Nenhum comentário:

Postar um comentário