31 de jul. de 2010

Pensamentos aleatórios.

Eu sempre tive um problema com essa palavra, ela me perturba, eles me perturbam ao extremo. E, essa semana, eu tive a certeza de quanto isso é bom pra mim, porque são esses pensamentos perturbantes que me fazem criar minha personalidade(é a única coisa que eu busco hoje). Nessa trilha de auto-descobrimento eu vou encontrando a Juliana mulher, é tão doido tudo isso, que acho que as conclusões só ficam na minha mente mesmo. Só fica a única certeza de que tudo que eu trilhei até agora só me fez bem... Então fica aí, a letra e um vídeo de uma música do "Teatro Mágico" que mexe muito comigo. bjs

A Bailarina E O Soldado De Chumbo - O Teatro Mágico
"De repente toda mágica se acabou e na nossa casinha apertada
Tá faltando graça e tá sobrando espaço
To sobrando num sobrado sem ventilador
Vai dizer, que nossas preces não alcançaram o céu
Coração, que inda vem me perguntar o que conteceu
Contece seu rosto por acaso ainda tem o gosto meu
Com duas conchas nas mãos, vem vestida de ouro e poeira
Falando de um jeito maneiraDa lua, da estrela e de um certo mal
Que agora acompanha seu dia, e pra minha poesia é o ponto final
É o ponto em que recomeço, recanto e despeço da magia que balança o mundo
Bailarina, soldado de chumbo
Bailarina, soldado de chumbo
Beijo e dorBailarina, soldado de chumbo
Nossa casinha pequena parece vazia sem o teu balé
Sem teu café requentado soldado de chumbo não fica de pé
Nossa casinha vazia parece pequena sem o teu balé
Sem teu café requentado soldado de chumbo não fica de pé "

Nenhum comentário:

Postar um comentário